FACIT realiza abertura do evento Engenharia, Qual é a sua?

Teve início nesta segunda-feira, dia 05/06, o evento Engenharia, Qual é a sua? Promovido pela FACIT, com a finalidade de proporcionar aos acadêmicos conhecimento da área de atuação dos cursos oferecidos pela instituição, a qual poderão assimilar informações, estruturando o conhecimento e podendo transformar as competências científicas e tecnológicas em capacidade de melhor inserção no mundo de trabalho e participação em uma sociedade altamente competitiva marcada pelo poder de ideias.

No primeiro dia do Engenharia Qual é a sua?, a abertura foi realizada pelo Presidente do Conselho de Administração da Fundação Educacional Montes Claros, Dr. Ariovaldo de Melo Filho. Logo após deu-se início a palestra sobre o tema: Inclusão das pessoas com necessidades especiais na escola e no mundo do trabalho, ministrada pelo psicólogo, Carlos Alberto Siqueira Alexandre. E por seguinte o egresso da FACIT, Lucas Teixeira Moura Soares, um dos criadores da startup Agrowet, proferiu a palestra sobre o tema: Inovação e empreendedorismo: como dar vida ao seu projeto e transformá-lo em uma startup.

A Programação do evento que ocorre de 05 a 07 de junho, contará com palestras, minicursos, planejados pelos coordenadores de curso, com o objetivo de proporcionar a interação entre os acadêmicos, egressos e professores, com reflexões sobre temas relevantes para a formação do profissional de engenharia.

Engenharia, Qual é a sua?