facit

Área Restrita

Aluno Professor

Notícias

30.03.12

INSTALAÇÃO DE NOVAS INDÚSTRIAS NO MUNICÍPIO.

A assessora de comunicação da FEMC, jornalista Rosângela Silveira, comentou a iniciativa do processo de instalação de novas indústrias na região, em órgão da imprensa de Montes Claros.

Leia, na íntegra, a nota publicada:

INDÚSTRIAS

A Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização da Assembleia legislativa de Minas Gerais, aprovou requerimento para realização de audiência pública em Montes Claros. O objetivo é debater e ouvir sugestões em relação ao processo de instalação de indústrias que o município está recebendo. De acordo com a deputada Liza Prado (PSB), autora do requerimento, Montes Claros precisa estar preparado para receber não apenas novas instalações, mas as pessoas vindas de outros municípios, que estarão em busca de novas oportunidades de trabalho.

INDÚSTRIAS II

A deputada, apesar de não ser da cidade, demonstra preocupação que deveria partir daqui. A data da audiência ainda não foi marcada. No entanto, a Fundação Educacional Montes Claros (FEMC), através da FACIT, já realiza estudos para promover um fórum a fim de debater, além esse assunto, o potencial do sistema educacional regional em fornecer mão de obra especializada para os novos empreendimentos .

 

Parceiros

Faculdade de Ciência e Tecnologia de Montes Claros

Campus I

Praça da Tecnologia, 77 - São João

Montes Claros - MG

(38) 2104-5777


Campus II

Av Dep Esteves Rodrigues, 1637 - Centro - 39400-141

Montes Claros - MG

(38) 4009-5777

Desenvolvido pela 4WAY Web Solutions