facit

16.12.15

Resultado Vestibular Social 2015

Resultado Vestibular Social 2015

Clique aqui para acessar o Resultado

Aprovados em Engenharia de Telecomunicações

Conforme Edital 02/2014, entregar documentação comprobatória referente a análise socioeconômica, no dia 17/12/2014, (quarta-feira), 08h às 12h – 13h30 às 17h30, no Campus I – Praça da Tecnologia, nº 77 – São João (Escola Técnica), no setor de Serviço Social.

Aprovados em Engenharia de Produção e Engenharia de Controle e Automação

Conforme Edital 02/2014, entregar documentação comprobatória referente a análise socioeconômica, no dia 18/12/2014, (quinta-feira), 13h30 às 17h30, no Campus I – Praça da Tecnologia, nº 77 – São João (Escola Técnica), no setor de Serviço Social.

DOCUMENTAÇÃO PARA ANÁLISE SOCIOECONÔMICA

 Carteira de Identidade e CPF de todos que residem na mesma casa;
 Certidão de Nascimento de todos que residem na mesma casa, menores de 16 anos que ainda não ingressaram no mercado de trabalho;
 Carteira de Trabalho de todos que residem na mesma casa, maiores de 16 anos, inclusive os desempregados (cópia frente e verso da primeira página e do último contrato de trabalho, seguido da próxima página em branco);
 Em caso de desemprego, apresentar declaração de próprio punho, com reconhecimento do cartório, para as pessoas maiores de 18 anos, que se encontram desempregadas, informando que não possuem nenhuma renda, seja formal ou informal;
 Comprovante de renda dos três últimos meses de todos que residem na mesma casa (contracheques, pensão, aposentadoria, declaração de pró-labore, entre outros). Em caso de autônomo ou profissional liberal apresentar o Decore.
 Declaração de Imposto de Renda;
 Comprovante de Residência;
 Comprovante de despesas, tais como: transporte escolar, IPTU, água, luz, condomínio, telefone, prestação de casa própria, aluguel, mensalidade escolar, cursos, plano de saúde, despesas com medicamentos, dentre outros;
 Em caso de doenças crônicas e/ou deficiências no grupo familiar apresentar comprovante (atestados, laudos, receita médica, recibos de compra de remédios de uso contínuo, entre outros).

Vale ressaltar, que o candidato e/ou responsável legal, deverá ter conhecimento da legislação pertinente à bolsa social de estudo.
Cabe mencionar que a entrega da Ficha de Inscrição – Questionário Socioeconômico e da documentação comprobatória não caracteriza tão somente a renovação do benefício, visto que este ainda será analisado, tendo por fim um parecer técnico.
Sem mais para o momento, agradecemos a atenção e colocamo-nos à disposição.

Faculdade de Ciência e Tecnologia de Montes Claros

Campus I